sábado, novembro 21, 2009

MILF

Neste verão o meu sobrinho ao ver as minhas amigas à beira mar porque é que as mães são todas gordas?

Ainda pensei explicar-lhe o conceito MILF e como eu conto entrar nele o mais breve possível. Mas considerando que ele ainda não chegou a uma idade de dois digitos e acha beijos com língua uma nojeira dos filmes, achei prudente evitar a conversa.

Ao passear-me na minha hora de liberdade pelas ruas dos quarteirões deste bairro fui piropeada por um adolescente - o que para uma velhota de 35 anos é um elogio do caneco. O pior foi a frase que ele escolheu para me mimosear. Eh lá, belas maminhas a uma mulher a amamentar convenhamos que dá vontade de responder my son's thoughts exactly.

4 comentários:

Shyznogud disse...

Olha lá, tens de convidar o teu sobrinho para um lanchinho com duas mães escanzeladas q eu cá sei, a ver se lhe passam as ideias feitas.

(sei q para ti a coisa não tem gde relevância mas essa das maminhas lembra-me q nunca fui boazona como na época em q amamentava. Aliás, nunca fui boazona que não nessa altura, ponto, qual como)

Ana Matos Pires disse...

E eu?

Mazinha disse...

bah... já eu passei pela vergonha de ter o filho de uma amiga ao meu colo de olhos fixos nas minhas mamocas... até q finalmente apontou pra elas e perguntou: "papa?"

Papa? Papa? quem raio amamenta um puto até à idade do estafermo saber falar????

D. Ester disse...

vocês são duas honrosíssimas excepções à regra das mães gordas, têm de ir à nossa praia para lhe passar as tosses.

mazinha, tenho descoberto para meu enorme espanto que há gajas que amamentam até aos dois anos. os putos já com dentes, a falar,a andar, até já aprendem a usar o penico mas zumbas, mama da mãe na boca. Como diriam os EnaPá, oh minha senhora, a criança gosta.