domingo, julho 12, 2009

Havia alguma necessidade de me contarem isto?

A gravidez está a fazer-me descobrir coisas horripilantes. Que as mulheres gostam de partilhar, numa passagem de testemunho hedionda e sem sentido. Por exemplo, ontem à noite


Estás mesmo gira, a barriga está enorme e maravilhosa. Não te preocupes que depois dele nascer isso diminui tudo. Uma vez quando a minha tinha para aí um mês eu estava sentada na poltrona toda contente porque a barriga já estava como antes, e depois levantava-me e plof, as peles caiam-me pela cintura abaixo. Mas ao fim de um ano vai ao sítio.

Este não é o género de coisas que uma primigesta está interessada em ouvir. O que quer que seja que vá acontecer de horrível, feio, chato e complicado hei de descobrir por mim. E até pode ser que o destino, tac, me poupe a tão triste fado.

Em contrapartida os homens são uns bacanos, o máximo de conversa que fazem é para saber o sexo da criatura. E dizerem-me que estou com umas mamas fenomenais.

3 comentários:

Alba disse...

É o temos...Toca a ignorar tudo isso!... que "cada um, é como cada qual"! E a si, mesmo que com um ou outro stress, vai ser uma experiência boa e a repetir!

D. Ester disse...

Estou a adorar estar grávida, até agora são tudo rosas. A ver se continua.

Anónimo disse...

Amiable fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.