Ora ora, que precisa uma mulher nos limites da sanidade mental, enfiada em casa há três meses e meio com uma criatura que fala como um golfinho e tem um sorriso desdentado? Que a chamem de poderosa, pois claro. E não é que foi isso mesmo que me fizeram? Quem tem amigos tem tudo, não haja dúvida.
Contando a história toda: a Joana Lopes incluiu-me num lote de cinco poderosas a quem passar a corrente exclusiva de meninas. Para além de ter começado imediatamente a trautear o MC Marcinho (um marco na história musical) cá fica a continuação da corrente e mais cinco poderosas que levam com o martelo pneumático da dita:
- as minhas múltiplas do 8 e coisa, nove e tal, evidentemente
- a Siona do fishspeakers, tenho tantas saudades de a ler
- a sms do cocó na fralda, (ai tanto cocó que eu tenho mudado - e o paranoica que fico quando não há cocó?). Alguém que tem três filhos, trabalha comó catano, atira-se a freelancer e ainda tem tempo para o blog não é poderosa - é poderosíssima.
- a Magda que deixou tudo e foi para o Brasil à procura de si.
- a Shyznogud do Womenage a trois (Joana, juntas venceremos!), a ver se se deixa de armar em nomeada aos Grammys e volta à casa partida, oh vá lá
E agora, a pedido de várias famílias, MC Marcinho - não sem antes deixar a frase Sou poderosa, pois claro que sou. Dúvidas?
3 comentários:
Lindo!
se o amor se vai fica ao menos as histórias
Encontrei-me a mim e um monte de coisas fixes para fazer neste regresso! Obrigada pela nomeação! Beijos imensos
Enviar um comentário