terça-feira, setembro 16, 2008

Ainda o CERN e o fim do mundo - versão Inimigo Público

O mundo vai acabar, saiba como, em primeira mão, no "Inimigo Público"
O fim do mundo representa um grande avanço para a ciência, já que é a primeira vez que um planeta é engolido por um buraco negro artificial.

Abriu na quarta-feira um acelerador de partículas na fronteira Franco-Helvética chamado Large Hadron Colider, que será capaz de criar mini-buracos negros que vão engolir o sistema solar e provocar-lhe uma sensação horrível, semelhante a um anti-orgasmo. Um grupo de cidadãos americanos avançou em Março com um processo judicial num tribunal do Hawai com vista a pôr fim ao fim do projecto e à salvação do mundo. Mas o Large Hadron Colider está fora da jurisdição americana e os cientistas são egoístas e capazes de tudo para obter protagonismo, já que não têm conversa nem aspecto para seduzir os membros do sexo oposto.

Fim do mundo pode ser bom para a economia portuguesa
Já que a estagnação económica se deve a factores externos. Com o fim do mundo desaparece a influência da crise hipotecária americana, a instabilidade do preço do petróleo e o risco cambial euro/dolar. Mas as boas notícias para a maioria das famílias portuguesas é que com o fim do mundo desaparece também Jean Claude Trichet, presidente do BCE, o responsável pelo aumento das prestações do crédito à habitação.

Próximo do fim do mundo vão começar a acontecer coisas estranhas
Que só acontecem quando o fim do mundo está próximo. Vacas a voar, galinhas com dentes, processo Casa Pia chega ao fim, FCP desce de divisão, lince ibérico volta a roubar sardinhas no Algarve.

3 comentários:

Anónimo disse...

essa tal tirada do Público:
"não vai acontecer nada... não vai acontecer nada..." essa foi a última frase que um grupo de cientistas disse, há 13,7 milhões anos atrás..."

... é de génio... aqui por Munique tem sido um grande hit ao almoço... e é dificil um bávaro achar piada ao que quer que seja sem duas weiss-beer no bucho...

... o problema com o fim do mundo é que deixam de aterrar celebridades na Portela que confirmem em entrevista que nós somos mesmo... bestiais. A quem vamos perguntar se gostam de nós? A nossa auto-estima vai sofrer com o fim do mundo.

Anónimo disse...

e quantas weiss-bier são necessárias para achar piada a um bávaro?

está tudo em equilíbrio, desde que a produção contínua do fabuloso liquído espumoso, amarelo pardo e a saber a fumo não páre.

Anónimo disse...

Um bávaro ? no minimo 4. Um litrinho. Para eles não há humor sem weiss.
A mim basta-me ver a senhora a trazê-la entre os peitos para até aos bávaros achar piada....