terça-feira, junho 02, 2009

Já sereia não sou!

Comprei um fato de banho modelo tia-avó que nada bruços de cabeça de fora como os perdigueiros para não estragar a mise.

Experimentei-o e fiz a asneira de me olhar ao espelho, transformei-me numa visão dantesca de mulher disforme, com as curvas todas apertadas numa malha de nylon espartilhante e anti-sensual.

- Querido, fico horrível com o modelo novo

- Óptimo. Para gira já bastam os outros.


(nota mental: nunca deixá-lo apanhar-me viva com esta porcaria agarrada à pele)

2 comentários:

Jonas disse...

Abraça por completo o estilo e compra uma daquelas toucas cheias de flores de plástico. Não falha :)

Dica de quem pariu em Agosto: o mais confortável fato de banho de grávida, não é um fato de banho, é um bikini. Difícil é encontrar uma parte de cima que sirva :)

D. Ester disse...

hehehehe, ficava linda de touca às flores :)

As partes de cima andam mesmo dramáticas, até o meu pequeno sobrinho já reparou. a cara dele quando lhe disse que iam aumentar qd chegasse o leite foi bem demonstrativa de quão inacreditável lhe pareceu esse incremento na minha fisionomia...