quarta-feira, abril 22, 2009

Apetites

Durante o ritual nocturno de espalhar hidratante por toda a área de pele que vai esticar e encolher (a parte do encolher rapidinha, sim?), coxas, ancas, barriga, mamas, sinto-me uma culturista brilhante e escorregadia, "apetecia-me uma rapariga" atirei-lhe, com a cabeça de lado meio lânguida para o convencer das vantagens.

Agora? responde supreendido, a tirar as medidas ao colchão.

Estou a falar da criatura, estás parvo?

Sei lá, não é suposto as grávidas terem apetites insólitos?

(nota mental: não voltar a ler a Happy com ele por perto)

7 comentários:

sem-se-ver disse...

bendito estado de graça!!!

tem sido uma delícia acompanhá-la

:))

Rita disse...

Então, mas afinal já se sabe o sexo da criatura ou não?

Mª João Nogueira disse...

Correndo o risco de passar por mensageira da desgraça passo a informar que estrias, não dependem do creme, ou da quantidade do dito cujo que se espalha. Por mais creme que se espalhe e se meta e se introduza, se a pele for de fazer estrias (como é a da maioria das mulheres), estrias aparecerão.

Pronto, é só para manter vivo um contacto com a realidade.

E se, como eu, detestas (ou acabarás por detestar) todas as pessoas que se aproximam e falam de cátedra porque já pariram, retém o seguinte: há 3 pessoas a quem dar ouvidos. A primeira e mais importante, és tu, a segunda, o pai da criança, e a terceira, a pediatra que vais escolher. Ponto final. Mesmo.

D. Ester disse...

Sem-se-ver, não me apetece nada tornar-me numa grávida chata, conto que me avisem se essa altura chegar.

Rita, eu sei, mas ando a fazer render o peixe de quando andava a escrever às escondidas...

João, já me tinham avisado desse drama das estrias. E como esta coisa do creme gordo da barral é uma seca já ando a desleixar um bocado. Por agora ninguém me chateia muito com conselhos porque não me queixo de nada. No outro dia era que não podia comer marisco, mas como a obstetra deixa marimbei. Acho que o pior mesmo é quando a criatura vier cá para fora, ui ui.

Rita disse...

Desculpa lá, mas quando é que estás a pensar partilhar o sexo da criança? Não me digas que é só às 39 semanas, que eu não aguento...
E olha! Mesmo correndo o risco de detestares as pessoas que estão sempre a dar conselhos e, consequentemente, me vires a detestar eu vou-te dar um : esquece lá essa porcaria do creme gordo da Barral que é um nojo! Toda a gente diz que é muito eficaz e mais não sei o quê, mas até que a pele absorva aquela gordurice toda, é um desespero. Eu usei o creme da Mustela que é mais agradável e, pelo menos no meu caso (x3), resultou lindamente.

Vtrain disse...

pode ser antes um rapaz? :) olha para mim todo lampeiro.... lol

D. Ester disse...

Se me apetecer um rapaz lembrar-me-ei de ti. Espero é que não nasça logo de barba, é capaz de ser desagradável.