Chegar a casa e encontrar as compras do supermercado encomendadas online todas arrumadas no sítio certo, o frigorífico, congelador e cesta de frutas cheios, uma perna de borrego assada com batatas e hortaliça cozida, a casa limpa e a cheirar a lavado. Avé world wide web, avé empregadas domésticas, avé multibanco. O dinheiro não compra felicidade, mas manda vir.
quinta-feira, março 19, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Eu quero uma vida assim! Onde se compra?
que sorte, eu pago e quando chego a casa vejo a varanda que não foi limpa, os talheres arrumados ao acaso, o pó por todo o lado, cotão à mão de semear. Não basta só ter dinheiro, também é precisa sorte.
Dantins a parte das compras é fácil, vais ao continente online. Não tens de sair de casa, nem apanhar filas nem gastar gasosa - acho que há alguns desses supermercados que arrumam se disseres onde.
Isabel, a minha linda empregada também tem tendência a esquecer-se dos cantos que acha que eu não conheço. Estou seriamente a considerar levá-la ao oftalmologista. O ponto forte dela é arrumar e cozinhar, e nisso ganhei o dia :)
Essa empregada também faz serviços para fora?
Quem me dera uma perna de borrego assada com batas e horatliça cozida em Berlim!
Acho que a Berlim só chega à avenida, mas posso perguntar.
Ah, mas é aí mesmo que eu moro: junto à avenida de Berlim!
A uma delas.
(estou a ver o caso mal parado...)
Um beijo grande à tua empregada e saudades do "Bom dia menina..., tão cedo? Vai trabalhar, pois!!!" :)
Beijos a ti também, pois claro, aqui de terras Açoreanas.
Helena, mais para o lado dos olivais ou da estação do oriente? Pois, fácil não me parece. Pelo menos ainda não atirámos com o impossível para cima da mesa.
Maguy, o respeito dela pelas pessoas é inversamente proporcional à hora do despertar, e tu estás lá em cima na escala dela :)
Mais para Oriente, mais para Oriente...
;-)
Essa realidade sempre foi o meu objectivo de vida!!! e é conseguido, noutra escala, com a minha Manelinha ( está comigo há 18 anos)!! sonho com as quartas-feiras...
Enviar um comentário