domingo, dezembro 20, 2009

Um bocadinho

De cada vez que me dizem oh D. Ester, o seu filho é lindo, em vez de agradecer como me compete concordo efusivamente pois é! Às vezes nem espero que digam nada, atiro logo um ele é tão bonito com o qual as pessoas são obrigadas a concordar.

Ando a tentar pôr em contacto o meu coté maternal com a costela de boas maneiras, e quando se encontrarem pode ser que consiga começar a dizer obrigada com um ar tímido-embaraçado, ou eu também acho mas sou suspeita, ou se chegar ao nível três já reparou como ele tem as orelhas um bocadinho de abano?

4 comentários:

busycat disse...

:) uma mãe babada!

boa continuação
enjoy

D. Ester disse...

babadíssima - mas com motivos :)

sete e pico disse...

para além de ser mesmo lindo, bastanto olhar para a fotografia de cima, as dioptrias emocionais do amor ajudam-no a ser ainda mais lindo, aos teus olhos e aos de todxs. A ver se em fevereiro consigo por fim conhecer este novo ser lindo que chegou ao mundo, tenho muita vontade de o conhecer, e se estiveres no nivel tres, já tenho a resposta preparada, deve ser que tem qualquer coisa da magia dos elfos, este rapaz é especial, vê-se logo pelas orelhas... Um grande abraço

D. Ester disse...

cá te esperamos! beijos