sexta-feira, agosto 15, 2008

Férias

Que não me falte sol para ser brasa nem azul para ir além. Se a meteorologia não ajudar, umas caipirinhas também servem. Umas tantas para ele, para eu parecer brasa, e outras para mim, para ficar além.

3 comentários:

Anónimo disse...

Donna, fica sabendo que apoiamos incondicionalmente o teu separatismo, e estamos dispostos, nós na Federação do Womenage às Tantas, a enviar tropas e munições, se necessário for, para permitir a livre-expressão da minoria Esteriana contra a opressão Noveetalística.

D. Ester disse...

Cenas, fico tocada e comovida com a solidariedade demonstrada neste momento crucial da nossa existência. No entanto, apraz-me comunicar que o processo de independentização deste pequeno mas audaz território foi feita de forma ordeira e pacífica. Ainda não estão fechadas as mesas de negociação, mas é dado como certo que a Região Autónoma do Baile Esteriano continuará com um vínculo social e político à República Novetalística. Aguardamos a qualquer momento o comunicado oficial.

sete e pico disse...

Desde a região ainda não autónoma seteepiquista venho comunicar que aguardamos com ansiedade o regresso da dona ester à mesa de negociações que isto do todo é muito mais que a soma das partes. tenho dito.