sábado, novembro 22, 2008

Dra Ester and Mrs Hyde

Segui o link da Joana Lopes, impulsionada pelo seu resultado de Salteadora da Arca Perdida - um dos meus filmes preferidos de sempre. Há que escolher o número de perguntas a que nos queremos submeter para a precisão do diagnóstico, escolho 27 logo abaixo do número máximo 45. Ao aparecer a sina no ecran solto uma sonora gargalhada e partilho assim convosco que sou uma brava do pelotão


Descontente por descobrir que o Oliver Stone é o realizador que me caracteriza, atiro-me para o de líder mundial. O tom das risotas subiu consideravelmente: com que então as pessoas que não gostam de mim apanham com armas químicas? Bem, se entrarem na casa de banho depois de me aliviar é bem provável. Quanto a ser a mais duraça do quarteirão, dou de barato, vivo num bairro de velhotes que lutam pela integridade física e manutenção da independência à força de papo-secos e margarina. Não tenho medo do confronto? Vocês e mais quantos, heim?



A minha auto-imagem sofre assim um rude golpe. Eu que me considero uma pacifista, que me acho zen até à quinta casa, sou definida por senhores da guerra em todas as frentes. Vou ali alinhar os shakras e já volto.

9 comentários:

sem-se-ver disse...

tb fiz este teste e tambem me deu o sadam. ora, tendo em conta que a si, bem cmo à autora do blog onde encontrei este teste, foi sadam que saiu, começo a desconfiar que o teste está viciado pelo autor..

D. Ester disse...

olhe que não, já vi dois gandhis e um kennedy por aí. O problema somos mesmo nós...

sete e pico disse...

a mim deu-me a madre teresa de calcutá, o personagem que eu mais embirro. Concordo com a sem-se-ver, este teste deve esar viciado!

Anónimo disse...

significa que és (mais) uma do pelotão, foot soldier, que apenas quer preservar a sua segurança evitando o perigo - aqui nao vejo bravura nenhuma. típico português a querer safar-se no meio do barulho, a ver se passa...

D. Ester disse...

"os bravos do pelotão" era o título do filme em português irmão Hussein. O teste está a chamar-me mariquinhas pé de salsa, pois claro. Mas depois quando toca a mandar não há pai para mim, sou a duraça do quarteirão. Paradoxal, assim é a natureza humana.

Anos e anos de procura de autoconhecimento podiam ter sido evitados tivesse eu feito estes testes antes. Mais vale tarde que nunca, revelo-me agora em todo o meu esplendor para quem me quiser ver.

Anónimo disse...

...jfk... o vicio destas coisas e sempre o mesmo: gavetaholics. experimentem comparar resultados seleccionando 9,18,27, etc perguntas. Depois extrapolem para Numero de Perguntas -> infinito. :-) Estamos todos no mesmo saco acho.

Shyznogud disse...

picuinhas, devo ser um dos bichos raros a quem deu sempre o mm resultado nas várias versões do teste. Como foi Sadam comecei por me preocupar...

Alvaro_C disse...

Sou umm bravo do pelotão, mas pelos vistos daqueles que acham que o pelotão não merece uma lágrima se me deixar ficar mal... Como o Hitler.

Anónimo disse...

Shyznogud,

Mais do que bicho raro ou preocupado, acho que es um verdadeiro "engavetado". ;-) Um verdadeiro gourmet para os viciados nestas coisas. Pessoalmente ficaria so preocupado com o teu resultado se foi um gajo como o Saddam que mapeou o conjunto de respostas do teste a um determinado personagem (foi?)... ate porque e um nonserious test (li algures por esses lados). Os outros testes, nao. Engavetam muito mais seriamente.

Ja que tiveste a paciencia, brinca um pouco agora com o espectro de possiveis respostas para detectar quando se da a transicao e.g. de Saddam para JFK ou Gandhiji.

pic, a abrir as gavetas todas!